Guzmán Moscardó - De Olho na Jihad
Família Parvez |
No entanto, a família Parvez, tem sido perseguida pela própria comunidade muçulmana.
Tudo começou quando uma revista publicou a história da filha mais velha da família que casou-se com um cristão, além de relatar o casamento, a revista ainda informou que os Parvez haviam ido a igreja juntamente com a filha.
O artigo foi rapidamente reproduzido e distribuído pelo bairro, a parti desse momento a família passou a ser alvo de ataques violentos e ameaças de morte.
Como Aslam Parvez não matou sua filha para lavar a honra da família, como é comum nesses casos, muçulmanos do bairro queimaram seu carro, atacaram a casa com pedras e passaram a enviar constantes ameaças de morte.
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
3 comentários:
Alô amigos
Alguém quer uma aposta de que os saques,incêndios,etc na Inglaterra estão ligados à imigrantes MULTICULTURAIS?
tem gente de toalha na cabeça envolvido!!
abraços
roberto
Perfeito o artigo. Mas no parágrafo onde está a frase "Como Aslam Parvez, não matou sua filha (...)" a vírgula está icorretamente colocada. Ou seja, não era para ter vírgula alguma.
Abraços. E viva a civilização ocidental!
Mauricio agredeço pela correção, sempre cometo esses erros básicos! Ainda bem que tem os leitores para me alertar!
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.