Na passada Quinta Feira dois argelinos foram presos depois de terem levado ataques com facas a um marroquino. O incidente ocorreu em Sint-Jans-Molenbeek, um subúrbio de Bruxelas.
De acordo com o porta-voz da polícia, há dois cafés próximos um do outro na área - um marroquino e outro argelino - situação a que regularmente gera problemas.
O incidente levou a confrontos entre as comunidades argelinas e marroquinas o que levou a que o café argelino tivesse sido objecto de destruição parcial.
Os atacantes fugiram para a mesquita, seguidos de perto por cerca de 100 marroquinos.
A polícia conseguiu tirar os dois suspeitos da mesquita, o que causou a que as pessoas à volta dirigissem o seu ódio aos polícias. A multidão seguiu a polícia até ao departamento policial, tendo atirado algumas pedras contra os veículos policiais.
Mais tarde, a polícia conseguiu por fim acalmar o ambiente.
-Fonte- Tradução: Blog Luso Perigo Islâmico
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.