Mohammad Masroor |
Membros de uma mesquita em Scarborough ficaram chocados e mostraram descrença com a prisão do imã Mohammad Masroor da Islamic Society on Danfort, que responderá por 13 acusações de crimes sexuais.
A polícia disse que Masroor viajou o mundo antes de se estabelecer em Toronto em 2008, portanto pode haver mais vítimas tanto no Canadá quanto no exterior.
Muçulmanos da comunidade ficaram chocados, todos eram unânimes em atestar o caráter piedoso do imã.
Abdul Fattah Aboud, imã de uma mesquita a poucos quarteirões de distância, expressou surpresa: "Será possível? Alguém como ele? Ele é uma pessoa muito respeitada na comunidade!".
Masroor, o piedoso imã, foi preso em 10 de agosto após uma investigação de três semanas que ainda está em curso. Os crimes teria ocorrido entre 01 de novembro de 2008 e 28 de julho de 2011. Os investigadores irão contatar as polícias dos países onde o Imã esteve. Antes de ir para o Canada, Masroor viveu na Florida, Michigan e Bangladesh. Também viveu e lecionou na França, Alemanha, Cingapura e Sri Lanka, mas a polícia informou que a investigação não se limitará apenas a essas áreas.
Membros da Mesquita de Scarborough mostraram revolta com a prisão, principalmente por ter ocorrido no mês do Ramadã. Mas, não tem problema, ele poderá voltar-se para Meca pela janela quadrada e deverá tomar cuiado com a posição de rezar, já que ele é um estuprador... Preciso dizer mais?
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
1 comentários:
"ele poderá voltar-se para Meca pela janela quadrada e deverá tomar cuiado com a posição de rezar, já que ele é um estuprador..."
kkkkkk
Isso aih!!
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.