Associated Press
TRÍPOLI - O irmão do líbio responsável pelo atentado de Lockerbie, na Escócia, disse nesta segunda-feira, 29, que ele está em coma e não pode mais se comunicar com sua família.
O governo escocês libertou Abdel Baset al-Megrahi em 2009, acreditando que ele morreria logo de câncer. Ao voltar para a Líbia, o terrorista foi recebido como herói e se encontrou com Muamar Kadafi.
Falando do lado de fora de sua residência em Trípoli, Abdel-Nasser disse que al-Megrahi não irá voltar para a prisão no Ocidente, como algumas pessoas pediram, porque está "entre a vida e a morte".
No último dia 22 de agosto, senadores de Nova York pediram aos rebeldes líbios para que al-Megrahi fosse inteiramente responsabilizado pela explosão do voo 103 da Pan Am em 1988 em Lockerbie, que matou 270 pessoas.
Os rebeldes líbios já falaram que não irão extraditar al-Megrahi.
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.