O grupo espanhol Sharia4Spain, cujo o lema é "o comunismo está morto, o capitalismo agoniza,a solução é o Islã", tem mostrado seu repúdio à democracia, que segundo os salafistas, atenta contra os princípios islâmicos.
Eles se definem como uma alternativa diante da democracia, mas não escondem seu amor por Osama Bin Laden, a quem consideram um mártir (Allah quis premiar o Sheik Osama com o martírio) e o chamado à jihad. Em um vídeo em sua página inicial eles fazem ameaças contra "os cruzados espanhóis" no Afeganistão.
Entres as fatwas que podemos ler no site do Sharia4spain, está uma com o título: "Quero ir à jihad, mas meus pais não deixam". A fatwa é comentada por um "prestigiado" advogado saudita de longas barbas, para quem prevalece sobre a autoridade dos pais a obrigação de aderir a Guerra Santa. Outra Fatwa comentada pelo influente Sheik Muhammad ibn al-Utheimin, proíbe que as meninas exibam suas panturrilhas seja em público ou privado. Uma Fatwa importante já que um crente pode sentir-se pertubado ao ver em via pública o "exuberante" contorno de uma panturrilha infantil. As curvas "sedutoras" das crianças sempre seduziu os muçulmanos, como foi o caso do Grande Profeta, que deitou-se com Aisha sua esposa predileta, quando ela tinha apenas 9 anos.
Obs: Após a denúncia feita pelo España y Libertad, o blog do Sharia4Spain agora só pode ser lido por convidados e o vídeo está bloqueado.
Blog De Olho na Jihad 18/08 com informações do El Islam Nazi e Minuto Digital
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.