O comentarista conservador David Menzies ficou em uma situação perigosa juntamente com seu filho de 9 anos. Menzies almoçou com seu filho no centro de Toronto e resolveu tirar algumas fotos da famosa Yonge-Dundas Square. No entanto, no local havia algumas mulheres vestidas de hijab e burcas que não gostaram da situação. Uma delas levantou e investiu contra Menzies.
Menzies escreveu em seu site: "Ela gritava: Somos muçulmanos você não pode tirar fotos. Eu afirmei que estavamos em praça pública e que vivemos em uma democracia, portanto posso tirar as fotos que eu quiser".
Após discurtir com a mulher, o jornalista e seu filho foram cercados por um grupo de aproximadamente 20 pessoas, muitos falavam árabe. Não demorou e ele foi agredido com um soco por um dos membros da multidão. Por sorte haviam muitas testemunhas que informaram a polícia. Os agentes estavam próximo do local e impediram que o caso fosse mais sério.
E viva ao multiculturalismo!
Fonte: Landmark Report
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.