Caros Leitores,
-
-
Se qualquer aviso, o Facebook retirou o acesso a nossa página na rede social. Tentei verificar o motivo e tive apenas acesso a página de normas, e pelo que lá está especificado provavelmente fomos censurados por "discurso de ódio". Tentaremos obter o acesso de volta, no entanto, a página ainda não foi excluída, portanto pedimos aos leitores que continuem divulgando os links das postagens na nossa página oficial.
Não se espantem, o combate aos "anti-jihadistas" é uma tedência mundial, e com a ditadura do politicamente correto avançando no país esse tipo de censura tende a aumentar.
Guzmán Moscardó
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
2 comentários:
Interessante notar que é de praxe agora censurar quem ousa abordar qualquer aspecto negativo do Islan, mas, diferentemente, os mulçumanos têm o trânsito livre para fazer seu proselitismo agressivo sem ao menos serem incomodados.
Já faz alguns meses que acompanho o "De olho na jihad" e nunca vi este blog incitar violência ou qualquer hostilização aos mulçumanos, mas apenas nos informar sobre as ações jihadistas no mundo e infelizmente cada vez mais perto de nós.
Quero parabenizar os editores deste blog pelo excelente trabalho que eles fazem e dizer que continuem, não se deixando intimidar por esse tipo de coisa.
Francisco,
Obrigado pelo apoio de sempre amigo! Infelizmente ações como essas tendem a aumentar!
Abraço!
Jacques Nunes
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.