Enquanto líder palestino, Abu Mazen (Mahmoud Abbas), joga um game no cenário internacional, seu povo na Faixa de Gaza sofre.
Ativar as legendas se houver necessidade (CC)
Produção: FreeMiddleEast.com
Tradução / Legendas: CessarFogo.com
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
1 comentários:
A palestina perdeu sua grande chande de ser uma nação a mais de 60 anos, partiram para o terror e a guerra, demostrando que era melhor destruir Israel que ser um país, tentaram de tudo e só pioraram sua situação, vivem de esmolas pois nada produzem, são divididos por dezenas de grupos terroristas que além de aterrorizar Israel e o mundo livre, fazem o mesmo com seus filhos, mulheres, idosos e crianças, como vimos na tomada covarde e violenta de Gaza. Para ser uma nação a Palestina em 1º lugar deve abrir mão do terror, reconhecer Israel e investir em educação para desenvolver o país e deixar de receber esmolas.
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.