Richard Dawkins |
O conhecido biólogo ateu, Richard Dawkins, atacou as escolas islâmicas dizendo que elas ensinam "lixo alien".
O famoso biólogo esquerdista, ex-professor da Universidade de Oxford, disse que os alunos das escolas islâmicas são ensinados a ignorar evidências científicas em favor dos ensinamentos do Corão.
Dawkins afirma ter encontrado um muçulmano professor de ciência que acreditava que a terra tinha apenas 6.000 anos de idade. O biólogo afirma ainda que as escolas islâmicas são as piores, pois o estudo passa antes pela influência religiosa.
Em entrevista ele relatou uma visita feita a um colégio islâmico de Leicester, ao qual classificou como deplórável. De acordo com o Daily Telegraph, ele disse que "cada pessoa que conheceu acredita que se houver discordância entre a ciência e o Alcorão, vale o que ensina o livro sagrado muçulmano".
"É absulutamente deplorável que as crianças britânicas estejam tendo suas mentes recheadas com esse lixo estrangeiro", afirmou Dawkins.
O biólogo acrescentou ainda que a doutrinação permanece quando os alunos ingressam na universidade. "As vezes meus colegas palestram em universidades, e grande parte dos alunos que abandonam a sala quando falamos de evolução, são muçulmanos", concluiu o biólogo ateu.
Blog De Olho na Jihad com informações do Daily Mail
Leiam ainda: Richard Dawkins perecebe o mal causado pelo declínio do cristianismo e não gosta do que vê
Nota do blog: O pensamento de Dawkins é um dos responsáveis pelo suicídio da Grã Betanha e sua derrota perante o Islã. E se até o esquerdista começou a reclamar, é sinal que a situação tornou-se caótica.
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.