quarta-feira, 4 de maio de 2011

Al-Shabab ameaça moradores que assitirem as notícias sobre a morte de Bin Laden

Assim que surgiu a notícia de morte de Osama Bin Laden, o grupo terrorista somáli Al-Shabab, ligado a Al-Qaeda, proibiu os moradores a acompanharem as notícias sobre o episódio, e ameaçou punir qualquer pessoa que for pega acompanhando as notícias pela TV ou rádio, ou quem propagar qualquer fato sobre o incidente.

Segundo relatos de moradores de Jawhar, televisões e rádios não foram mais ligadas depois do anúncio do grupo. Os moradores evitam de toda a forma falar sobre o assunto.

Segundo uma moradora, que por segurança manteve sua identidade em anonimato, membros do Al-Shabab lançaram granadas dentro das casas onde moradores reuniram-se secretamente para assistir as notícias sobre a morte de Bin Laden. Ela relata que muitas pessoas foram feridas.

"É óbvio que o al-Shabab está tentando abafar a notícia da morte de Bin Laden, eles estão tentando nos aterrorizar para que não saibamos nada sobre o fato, sabem que estamos felizes pela notícia. Eles são órfãos agora". Disse a mulher somali ao jornal local.


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More