segunda-feira, 16 de maio de 2011

Grã-Betanha: Varredores de rua muçulmanos são presos por possíveis planos de matarem o Papa

Uma testemunha denunciou a polícia ao observar três homens parados na rua olhando para a foto do Papa e comentando sobre a queima do Corão.

Eles comentavam que "um cristão deveria ser morto para cada página queimada", eles ainda comentavam que "o veículo do Papa poderia ser atacado enquanto ele parasse, e caso ele não morresse os que estivessem por perto morreriam".

Os comentários foram feitos no sentindo de que seria maravilhoso se o Papa fosse morto.

Os envolvidos eram imigrantes argelinos que trabalhavam legalmente no país com exceção de um sudanês que está em situação ilegal. Após averiguações eles foram liberados.

"Parece que não havia planos concretos, mas as suspeitas foram reais e a polícia agiu de forma responsável e dentro da lei", disse o especialista em contra-terrorismo David Anderson. 


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

2 comentários:

Alô amigos
Saiu dublê da nota sobre os monges budistas.
abraços
roberto

Ah, é? E agora? A polícia britânica VAI ou não vai monitorar constantemente esses cães?

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More