segunda-feira, 9 de maio de 2011

BRASIL: Partido Islâmico Brasileiro



A Sociedade Islâmica do Maranhão já foi citada neste blog em duas importantes ocasiões.

A primeira foi o alerta emitido por nosso companheiro Rafik sobre "A Resistência Islâmica do Brasil" , na segunda vez alertamos que eles postaram uma oração ao que eles chamaram de Mujahedin, Emir, Kalifa Osama Bin Laden.

Dessa vez o blog em questão nos traz a luz sobre a organização muçulmana que ocorre nos bastidores, nos apresentando o projeto do Partido Islâmico Brasileiro e do Sindicato dos Sangradores Islâmicos.

Reproduzimos abaixo o artigo, de início apenas mostraremos o proposto pelos muçulmanos, e em um próximo artigo faremos uma análise precisa. Leiam:

 Doutrina Básica do Partido


O Partido Islâmico Brasileiro PIB criação de todos os muçulmanos brasileiros visando ser uma alternativa ao leque político existente no Brasil ao mesmo tempo propondo ideias que visem ao bem-estar social e político do povo brasileiro propõe como base da sua doutrina política, econômica e social:

1 - Respeito as leis políticas do país;
2 - Doutrina econômica baseada nas ideias de Ibn Khaldun " o pai da economia",

Tal doutrina tem como fundamento:

a- Não-intervenção do governo na economia, exceto para proibir os juros,garantir a livre concorrência e proteger a propriedade privada;
b- A liberdade absoluta para a iniciativa privada;
c- Privatização de todas as empresas estatais, deixando ao governo somente o mínimo necessário para administrar o país;
d-
Defesa da redução da carga tributária a apenas dois impostos;
e-
Centralização da moeda e seu valor dado em ouro e prata;
f- Fim dos juros na economia;
g-
plena liberdade de organização dos trabalhadores e patrões;
h- livre concorrência tanto de empresas nacionais como de empresas estrangeiras;
i- proteção do trabalho e da propriedade privada;

3 - Doutrina política tendo como base a chariah islâmica adaptado a um Estado não muçulmano. Tendo como fundamentos:

a - Estado democrático e liberal;
b - Federalismo;
c - Respeito a constituição;
d - Participação política;
e - Combate as doutrinas socialista e fascista

O PIB terá como lema: Islam, Propriedade e Família. 


Para quê um Partido Islâmico no Brasil?

Assalam Waleikum!

Tenho acompanhado com muito carinho a discussão sobre a criação do PIB. Eu e alguns irmãos de São Bernardo - SP, costumamos debater, ainda que informalmente, este assunto e muitas questões são levantadas. Talvez, a mais importante de todas seja: PARA QUÊ DEVEMOS CRIAR UM PARTIDO ISLÂMICO NO BRASIL?

O que dá para perceber é que todos consideram que o ponto fundamental desta construção seria a Dawa.

Alguns, argumentam que o espaço na mídia, o horário gratuito na TV e no rádio e a participação mais efetiva na vida política, promoveriam um aumento significativo dos muçulmanos no Brasil.

Outros, apesar de concordarem que essa exposição seria interessante, argumentam que nossas fragilidades em termos de organização, tamanho e falta de unidade prejudicariam enormemente a própria Dawa, uma vez que estas fragilidades nos impediriam de responder de forma eficaz a todos os ataques que passaríamos a sofrer assim que apresentássemos nossas propostas.

É por isso que acho que precisamos refletir bastante sobre este questionamento. Para quê queremos construir este partido? Apenas para aproveitar os meios de comunicação? Apenas para eleger meia dúzia de vereadores? Ou queremos apresentar uma alternativa concreta ao povo brasileiro, que não é capitalista, nem comunista, não é liberal nem socialista, mas é única e exclusivamente ISLÂMICA?

Já li muita coisa legal nas comunidades sobre este assunto, mas também já li verdadeiros absurdos! Se nós, propositores da fundação de um partido, não temos pleno conhecimento dos príncípios ideológicos, programáticos, estratégicos e táticos dele, o que dirá o cidadão comum que receberá nossa mensagem.

A tendência, nestas circunstâncias, é que o povo diga: "pronto, lá vem mais um grupo querendo se acomodar nas mordomias do Estado".

Não é para isso que devemos existir, mas sim, para apresentar o Islam como alternativa à barbárie a que a maioria do povo está submetido.
Exemplos de evidentes conflitos

Um partido Islâmico, obviamente, deve defender princípios que conflitam diretamente com aspectos econômicos, culturais e sociais no Brasil. O que alguns irmãos alertam, e eu compartilho destes alertas, é que, HOJE, não estaríamos preparados para enfrentar estes conflitos. O que o Islam propõe é uma total inversão da maioria dos valores cultuados pela sociedade brasileira. Ao invertê-los, estaremos mexendo com grupos poderosíssimos e seremos fracos para enfrentá-los.


Vejamos alguns exemplos:

1 - a cobrança de juros é pecado no Islam. Este é um princípio que deve constar no programa do PIB. Qual será a reação dos banqueiros quanto a isso? Você acham que eles vão ser "democráticos" conosco?
 2 - a mesma questão relaciona-se à comercialização de bedidas alcoólicas e ao tráfico de drogas. Vocês acham que os produtores e comerciantes destas substâncias vão aceitar tranquilamente nossa posição?
3 - o que move os meios de comunicação é a propaganda. Sabem quem são os maiores anunciantes? BANCOS E CERVEJARIAS! As TVs e Rádios vão querer ver seus lucros astronômicos reduzidos ou vão nos atacar cotidianamente, movendo as massas populares contra o Islam?

Os inimigos do Islam no Brasil são os donos das três partes fundamentais do poder em um país:

1 - o poder econômico

2 - o poder midiático

3 - o poder militar

Não tenham dúvidas que, para estes capitalistas (com fortes influências e comando sionistas) nos derrotarem, lançarão mão de todas as armas! Se não nos derrotarem economicamente, tentarão derrotar influenciando o povo através dos meios de comunicação. Se, ainda assim, o povo estiver do nosso lado, nos atacarão militarmente.

Estamos preparados para enfrentar qualquer uma destas possibilidades? E vejam que foram apenas três simples exemplos...

Queremos apresentar uma alternativa concreta ao povo brasileiro, que não é capitalista, nem comunista, não é liberal nem socialista, mas é única e exclusivamente ISLÂMICA. Para isso e para ajudar e apoiar os muçulmanos que o partido deve existir.

Convido os irmãos do Cdial a fazerem parte desse projeto.

Nosso momento é para a construção das bases. Construção dos diretórios municipais e estaduais e depois do diretório nacional. Criação do programa e do estatuto e as convenções. Depois disso o registro do partido no Diário Oficial da Uniãoe início da campanha de recolhimento das 450 mil assinaturas. Respondo com plena segurança e tranquilidade, os comerciantes sabem lucrar em qualquer situação, você diz que hoje os principais anunciantes são as cervejarias e os bancos, mas nas décadas anteriores eram as empresas de cigarro e hoje não há mais propagandas de cigarro na mídia. Temos que ser fieis a nossos princípios sempre, se fosse para defender tudo do jeito que está não precisaríamos de partido algum.

Os partidos de esquerda com o psol, pstu, pco e etc defendem a estatização de tudo e o fim da propriedade privada e conseguiram sua existência e eles falam o que querem e ninguém os combate porque conosco combateriam? Construir um partido SÉRIO não é tarefa fácil. Militei em organizações políticas dos 15 aos 38 anos. Quando me reverti ao Islam, há dois anos, abandonei esta militância por acreditar que não há alternativa para o futuro da humanidade nas propostas defendidas por socialistas, capitalistas, fascistas, comunistas e outros istas. O futuro e a libertação da barbárie passam, inequivocamente, PELO ISLAM!

Pensando assim, fica evidente que acredito que precisamos nos organizar politicamente enquanto muçulmanos. E tenho certeza de que não será nada fácil... Fui um dos fundadores de um partido em 2005 (o PSOL). Este partido representava a união de várias micro-organizações políticas (as tendências), cada uma com pensamentos diferentes em vários aspectos. Tentamos construir um partido que abarcasse todas as tradições e posicionamentos de socialistas no Brasil. Sabem no que deu? O PSOL implodiu! Hoje, ele é só mais um partido! Não tem a menor condição de representar uma alternativa real para o povo brasileiro.

Este racha no PSOL aconteceu por considerarmos que há a possibilidade de termos vários micro-partidos dentro de um só. Se mantivermos o debate fragmentado, com irmãos defendendo qualquer outra ideologia que não seja UNICAMENTE O ISLAM, o PIB passará pela mesma situação. Coletar as 400 mil assinaturas não será uma tarefa tão difícil quanto é apresentarmos um programa defendido em uníssono pelos membros do partido.

É por isso que eu sugiro que criemos um movimento de muçulmanos e muçulmanas na política, que tenha como principal objetivo debater o que significaria e como deveria ser um Partido Islâmico no Brasil. Acho prudente deixarmos, inclusive, o nome de Partido no "banho-maria". Um movimento tem uma percepção social muito menos agressiva que um partido (tanto por parte dos inimigos do Islam, quanto por parte da população).

Este movimento pode passar por experiências políticas diversas antes de se transformar em partido. Podemos disputar sindicatos, movimentos sociais e até eleições sem termos o partido organizado.

Esta seria uma ESTRATÉGIA DE ACÚMULO DE FORÇAS para que, num segundo momento, apresentássemos a criação do Partido.

Imaginem a diferença de criarmos o partido hoje, com irmãos e irmãs cheios de vontade, mas com pouco ou nenhum respaldo para as ações, ou daqui alguns anos, com o respaldo destes mesmos irmãos e irmãs envolvidos em diversas atividades políticas?

Poderemos, se começarmos com seriedade, sem medo do debate, apresentar, por exemplo, candidatos a vereador e prefeito em cidades onde tenhamos forças para tanto estando filiados a partidos que sejam aprovados pelo movimento.

Se trabalharmos bem, estes irmãos poderão contribuir com muito mais tempo e estrutura na campanha pela construção do nosso partido.

O que estou sugerindo não é que não se dê encaminhamento à construção do PIB, mas sim que ela ocorra em etapas.

1 - debate e aprofundamento sobre o que o Islam fala sobre todos os aspectos relacionados à construção de um Partido;
2 - construção coletiva de um programa partidário que apresente uma alternativa política e social ao povo brasileiro;
3 - inserção dos membros do "movimento" em organizações políticas, tais como partidos, sindicatos, grêmios estudantis, centros acadêmicos, associações de moradores, etc, para defesa de nossos princípios e atração de novos militantes;
4 - criação de núcleos em todas as cidades e Estados onde tivermos militantes. Estes núcleos se transformarão em Diretórios após a formalização do partido;
5 - lançamento de candidatos do "movimento" nas eleições de 2012 (prefeitos e vereadores) ainda pelos partidos já existentes. Estes candidatos defenderiam as plataformas do movimento em suas campanhas;
6 - formalização do Partido na Justiça Eleitoral.

Veja que o que sugiro é o processo inverso: primeiro construímos o Partido NA PRÁTICA, depois nos preocupamos com sua existência legal.

Isso nos ajudaria a acumular forças.

Finalmente, não podemos nos iludir sobre como será a reação dos grupos poderosos com a criação do PIB.

Não há comparação entre a ameaça que os partidos de esquerda (psol, pstu, pco, pcb) representam para eles e a ameaça que a expansão do islam representaria.

Eles sabem, perfeitamente, que a alternativa socialista foi negada pela população.

Já uma alternativa real, baseada em princípios que, lá no fundo, todo brasileiro respeita, poderia, sim, representar um risco concreto de fim do poder para eles.

Não tenham dúvidas: o islam é a grande ameaça à burguesia brasileira, uma burguesia controlada e politicamente alinhada com o sionismo.

Vejo com bons olhos suas ideias, exceto pela disputa de eleições por outros partidos em 2012. Receio que além dos ideais desses partidos serem anti islâmicos a politicagem deles poderá corromper a pureza das intenções dos irmãos. O restante concordo, mas espero que possamos formar o partido até as eleições de 2012. Um partido desses pode ter conseguencias positivas e negativas.

Positivas: arrecadação de fundos de caridade, bons políticos apresentando boas propostas e se preocupando realmente com o povo. Poderemos alegar que temos um partido que nos representa que faz alguma coisa, e não um bando de engravatados mensaleiros e mesquinhos.

Negativas: Política é uma lama podre e se entrar ali, consequentemente vai se enlamear todo. Logo no primeiro escândalo político já vão culpar a religião.

Existe partido político sem corrupção, sem desvio de verbas, sem golpistas? Creio que não. Os que não tem são os que não foram ainda flagrados.

Portanto, estamos mais vulneráveis do que eles. Na primeira pisada de bola, nos queimam, lembram o 11/set, lembram atentados.

E mesmo que não façamos nada de errado já irão alegar que estamos fazendo apologia a um estado teocrático.

Se a idéia é ajudar na divulgação, tem outros modos. Conquistemos nosso espaço na imprensa primeiro. Reivindiquemos o direito de se expressar, de explicar que não somos terroristas malvados que matam por virgens no céu. Publiquemos em jornais, revistas, Tv e não só na net o ideal islâmico e respeitemos quem opina diferente.

Frente Islamica Brasileira

No final de 2009, o Projeto de Lei da Deputada Estadual Haifa Madi intitulando o dia 12 de maio como o Dia do Islamismo, a ser comemorado anualmente, foi aprovado na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

"A criação dessa lei ainda promoverá o melhor conhecimento do Islamismo, para erradicar de uma vez por todas o preconceito em relação à religião e seus preceitos. A falta de informação é grande e com a comemoração dessa data todos terão a oportunidade de conhecer melhor nossa cultura e os conceitos do Islam", afirmou a deputada Haifa.

A intenção de reconhecer as ações e preceitos do Islam, informar sobre a religião e promover a paz e o respeito aos muçulmanos do Brasil e de outros países foi bem recebida na Assembléia e pela comunidade muçulmana, que comemorou a data pela primeira vez no ano passado (2010).

A sessão solene deste ano acontecerá na próxima sexta-feira, 13/05/2011, às 20hs, no Plenário Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Palácio 9 de Julho (Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera - São Paulo - CEP 04097-900).

Salams,

Fonte: Islam Maranhão Obs: O negrito é por nossa conta.



Leiam também:  
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

6 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Critica construtiva (espero):

Juros: E atrelado ao mercado de risco. Proibir seria o mesmo que parar a economia. Ou seja, seria uma atitude de "matar" milhoes de pessoas por falta de geracao de emprego. Solucao: investir em educacao tecnica e especifica por area aumentando a produtividade, e, lancar linhas de credito para pequenos investidores, e , criar mecanismos para evitar desvios de riqueza e penalizar a corrupcao. Resultado: Aumento da producao, diminuicao da inflacao e juros (juro zero como nos Estados Unidos). Do contrario fica um caracter facista e radical na apresentacao do partido islamico.

é impressionante ao meu ver essas ideias do pib deixariam o estado avariado economicamente eo deixaria sem poder de intervençao contra as más empresas e alem de que seria um atentado ao estado federal e eu acho concerteza que esse estado sofreria com a tentativa de limitação do estado secular,por isso pib reveja suas ideias adote o kemalismo e longa vida ao socialismo brasileiro!!!!!!!!!!!!!!

Assalamualeikon. A sua anciedade,pode prejudicar o começo do islamismo no Brasil.Talvez vc seja alguem que queira colocar goela abaixo das pessoas o seu pensamento.Siga o Alcorão,conhece?Por isso o psol não cresse.quando tivermos 5000.000 de muslin ai sim!Eu sou mulçumano italiano,meus compatriotas europeus não aceitam comando forçado,seja inteligente pise com cuidado pra não quebrar as duas pernas .Sou Abdul Ajjabar.

Olá,

Primeiramente sou obrigado a rejeitar a paz de seu falso deus.

"A sua anciedade,pode prejudicar o começo do islamismo no Brasil".

Oxalá consigamos isso!

"Talvez vc seja alguem que queira colocar goela abaixo das pessoas o seu pensamento"

De forma alguma, isso de "colocar goela abaixo" acontece em sociedades de maioria islâmica, aqui todos são livres para apoiar ou criticar. Fique a vontade.

"Siga o Alcorão,conhece?"

Conheço, por isso nunca seguiria.

"Por isso o psol não cresse.quando tivermos 5000.000 de muslin ai sim".

Aí sim estaremos perdidos.

"Eu sou mulçumano italiano,meus compatriotas europeus não aceitam comando forçado,seja inteligente pise com cuidado pra não quebrar as duas pernas ."

Isso foi uma "aviso"?

"Sou Abdul Ajjabar".

Olá sou Jacques Nunes!


Todo o Brasil e o mundo tem que ficar alerta com esses muçulmanos primeiro eles começa querendo ter esse direito na lei de poder tirar foto de documento com esse pano na cabeça, depois vão começar a popularizar as cidades as escolas e etc.... e tomar para si todo o Brasil, firmando todas suas leis e sua fê eles são um povo muito unidos entre eles aparentemente parece ser inofensivos leva uma aparência de santos, são educados, muito sutis, mas quando se trata de defender sua religião são extremamente perigosos e radicais, eles tem muita devoção ao profeta Maomé, um profeta que em um dos seus ensinamentos incentiva ao casamentos de crianças com adultos bem mais velhos incentivando a pratica da pedofilia e pela o seu ensinamento em sua cresça isso normal , mulheres são punidas e maltratadas e martirizadas para obedecer suas leis e costumes, E por esse profeta eles tao ate suas vidas e tao a vida de seus filhos, eles fazem manifestações, derramamento de sangue, provocam guerras, terrorismo, se preciso matam pessoas pela sua religião, se for preciso extermina toda uma nação para programar seus costumes e suas cresças, vão oprimindo silenciosamente ate calar toda uma nação e por fim esposar os brasileiros que não queira entrar para o Islamismo eles vão sendo obrigados a sair das grandes capitais e irem para o interior e depois para os vilarejos ate seres estidos e banidos do planeta, como eles já estão fazendo mundo a fora, por exemplo na frança, em Bruxelas a capital de bélgica e redondeza diz o jornal que ate 2030 o pais vai se tonar um pais só de muçulmanos em toda Europa eles tem dominado pouco a pouco o ate acalçarem o todo o mundo. se prepare para o horror que esta chegando. veja só esses videos e tire suas conclusão. 1- Vídeo Pais obrigaram essas criança a casar um horror. https://www.youtube.com/watch?v=ToXQLR07CBM 2-Essa mulher apanha em praça publica para ser punida e tem vídeo ensinando punir a mulheres muçulmana as que gosta vai adorar ver esse video dos horrores. https://www.youtube.com/watch?v=XuLTesSyrU8 https://www.youtube.com/watch?v=Aicf_RooI90 https://www.youtube.com/watch?v=U_OibsVdLZA 3 - Mostra a verdade por trás mantamentos e historia de Maomé https://www.youtube.com/watch?v=loAU6NPlL7M&spfreload=10 https://www.youtube.com/watch?v=pT190vJTbfY https://www.youtube.com/watch?v=hTkSaK8z70g 4 - Como esse povo estão dominando a europa e outras partes do mundo prepare para combater esse mal eles só querem vir com destruição. https://www.youtube.com/watch?v=xoY9Tk2B9no https://www.youtube.com/watch?v=7cZrOm2rxps https://www.youtube.com/watch?v=CAnPC2_NDw0 https://www.youtube.com/watch?v=RMa9eEMwBNA https://www.youtube.com/watch?v=TwGzVNHP0zY https://www.youtube.com/watch?v=KBy6UkHccN4 https://www.youtube.com/watch?v=w2sUoKq4mRM

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More