segunda-feira, 2 de maio de 2011

Hamas condena morte de 'guerreiro sagrado' Bin Laden

São esses que governarão os palestinos? É a esse que o mundo ocidental tem dado apoio, com usa união ao Fatah?
O grupo palestino islâmico Hamas condenou nesta segunda-feira a morte de Osama bin Laden pelas forças norte-americanas e lamentou sua perda como a de um "guerreiro sagrado árabe".

"Consideramos isso uma continuação da política norte-americana baseada na opressão e no derramamento de sangue muçulmano e árabe," disse Ismail Haniyeh, chefe do governo do Hamas na Faixa de Gaza, a jornalistas.

Apesar de notar as diferenças em doutrina entre a Al Qaeda de Bin Laden e o Hamas, Haniyeh afirmou: "Condenamos o assassinato e a morte de um guerreiro sagrado árabe. Pedimos a Deus que tenha misericórdia sobre ele junto aos verdadeiros fiéis e mártires."

Fonte: Estadão

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

2 comentários:

MENOS UM VERME COVARDE NO MUNDO! AGORA ELE ESTA JUNTO COM O PROFETA DA MORTE, LENDO OS VERSUS SATÂNICOS COM O DEMÔNIO RINDO MUITO!

Alô Amigos
nâo se esqueçam que o dito cujo era da família da monarquia SAUDITA.
eheehe.
Deve ter árabe/muçulmano com raiva e não sabe de onde vem o tiro.
abraços

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More