O imã da Mesquita Central de Bissau, Mamadou Sissé, manifestou a sua "tristeza" pela morte de Osama Bin Laden e enviou as condolências à família.
A morte "é o destino de Deus", disse o imã, numa entrevista à Voz da América, salientando que quando essa hora chega, não vale a pena fazer nem dizer nada.
"Nós ficamos tristes porque ele é um religioso muçulmano e quando morre um religioso muçulmano nós ficamos tristes", disse.
Mamadou Sissé declarou "não ter a certeza daquela parte", referindo-se ao facto de Bin Laden ser considerado um terrorista. E disse que, para ele, o líder da al-Qaeda é, tão só, um líder religioso.
Clique na barra sobre este texto para ouvir as palavras de Mamadou Sissé.
Fonte: Voa News
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.