Antes da tradução do artigo, transcrevemos a introdução feita por nossos parceiros do blog português "Nada Disto é Novo":
Mais uma antevisão de como será a Europa quando os muçulmanos forem suficientemente numerosos ao ponto de se sentirem capazes de exigir que a sociedade se organize de acordo com os seus preceitos religiosos; não é preciso que sejam maioritários: basta que consigam intimidar os não-muçulmanos de modo a que não resitam:
Muçulmanos Britânicos contra os anúncios publicitários de biquinis
Em Birmingham, Londres muçulmanos "radicais" declararam guerra aos anúncios publicitários de mulheres de biquinis.
Em um bairro multicultural de Birmingham, onde a população de imigrantes muçulmanos é grande, o desfile de mulheres cobertas pelo niqab já tornou-se parte da paisagem urbana, paisagem essa que agora contrasta com anúncios publicitários com imagens de mulheres vestindo discretos biquinis.
O fato tem seu precedente na problemática zona londrina de Tower Hamlet, onde no início do ano muçulmanos colaram cartazes escrito: "Área livre de gays".
Os muçulmanos "britânicos" agora censuram outdoors por atentarem contra a moral islâmica em bairros aonde eles não são maioria. Dentro de alguns anos, quando a influência islâmica for maior, as mulheres nativas do lugar que desejarem andar pelas suas ruas, deverão se vestir com modéstia para não ofender o duvidoso pudor dos imãs.
Fonte: Minuto Digital
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
1 comentários:
Queimalos em azeite quente ainda que são a minoria
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.