Uma mulher Judia foi executada pelas autoridades do Irã juntamente com seu marido, um cristão armênio.
Ativistas da Human Rights, informaram que Adiva Mirza Soleyman Kalimia e seu marido Varjan Petrosian, foram executados secretamente pelo regime iraniano.
A agência informa que o Tribunal Revolucionário confirmou a execução, mas recusou-se a dar mais informações e os parentes que reclamaram os corpos foram ameaçados.
O jornal amênio, The Haraparak Dail, também relatou a excução e ressaltou que o governo da armênia recusou-se a dar qualquer informação sobre o incidente.
Não se sabe os reais motivos que levaram a execução do casal.
Fonte: Israel National News
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.