Um prédio de escritórios de 8 andares no Ernst-Reuter-Platz, em Berlim, exige que inquilinos aceitem regulações muçulmanas.
O jornal alemão Bild publicou nesta semana que uma cláusula no contrato de locação prevê que a venda e produção de álcool e de carne de porco é proibida dentro do prédio, assim como a cobrança de juros.
Rüdiger Thrane, gestor da empresa imobiliária Jones Lang LaSalle, diz que não há nada incomum sobre isso. Ele confirma que tal cláusula existe, mas diz que "entre os investidores árabes, um contrato de locação em conformidade com a charia não é incomum".
Thrane diz que ninguém teria interesse em manter contato com aluguel, se não houvesse um debate sobre a imigração muçulmana.
Fonte: Gelderlander (holandês) via Islam in Europe
Traduzido pelo Mente Conservadora
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.