Oito alegados terroristas, com passaporte alemão, foram mortos hoje na região noroeste do Paquistão, segundo uma fonte dos serviços secretos daquele país.
Os militantes pertenciam ao grupo extremista Jihad Islami e foram vitimados por um ataque levado a cabo por um avião não-tripulado norte-americano, adiantou a mesma fonte.
O raid acontece um dia depois dos Estados Unidos e o Reino Unido terem alertado os seus cidadãos para o risco de um atentado terrorista na Europa.
O Waziristão Norte, onde morreram os oito alegados terroristas, é uma região tribal do Paquistão, considerada um bastião dos rebeldes talibã e da rede terrorista Al-Qaeda
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.