Em um ato mais provocativo do que reconciliador, centenas de Turcos realizaram orações na Catedral de Ani, no Leste do País.
O evento no templo Cristão foi organizado pelo partido de oposição, o Partido da Ação Nacionalista, cujo Devlet Bahçeli tornou-se o principal líder.
A cerimônia havia recebido aprovação das autoridades, mas seu tom provocativo foi patente. A Catedral é de origem Armênia e fica na cidade fronteiriça de Ani, conquistada no século XI pelos Turcos.
As imagens são da Euro News:
Fonte: Minuto Digital
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.