terça-feira, 19 de outubro de 2010

Allahu Akbar! Gritam os Jihadistas, durante o ataque ao parlamento Checheno.

Rebeldes islâmicos gritando “Allah Akbar” invadiram o prédio do parlamento na Chechênia na terça-feira, matando pelo menos três pessoas.

Os militantes que lutam contra o governo russo desde a década de 90, usaram um homem-bomba para explodir as portas e em seguida invadiram o prédio disparando contra todos, no ataque mais de uma dúzia de pessoas foram feridas.

O ataque foi realizado por três homens que iniciaram a ação enquanto os funcionários do governo chegavam para trabalhar, segundo a Reuters.

Com explosivos no corpo, um dos três se explodiu dando aos outros o acesso ao parlamento.

Os dois homens armados entraram no prédio gritando em árabe: “Deus é Grande!” Os terroristas abriram fogo e segundo a Associated Press, pelo menos, dois policiais foram mortos, junto com um oficial do parlamento.


Fonte: Nydaily News

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More