sexta-feira, 8 de outubro de 2010

“Os Mujahedin são obrigados a matar os infiéis não muçulmanos” – Sheik Abu Baker Ba'ashir

Em 03 de outubro de 2010, a voz da jihad na Nusantara lançou um vídeo de uma entrevista com o xeque Abu Baker Ba’ashir, um clérigo indonésio simpatizante da Al-Qaeda e do Talibã.

No vídeo intitulado de “Entrevista com o Sheik Abu Baker Ba’ashir referente ao discurso de Obama para o mundo Islâmico”, Ba’ashir critica o discurso de Obama na Universidade do Cairo.

Durante a entrevista o sheik rejeitou as reivindicações que os Mujahedin Ba’ashir da Índia foram os responsáveis por um ataque a mesquita al-Furquan na Tailândia em junho de 2009. Abu Baker declarou:


“Eles [Mujahedin] são obrigados a matar os infiéis muçulmanos. Se fossem [verdadeiramente] Mujahedin então eles deviam atacar a Igreja [ou adoração] de Buda e seus líderes.

Fonte:Flashpoint

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More