terça-feira, 1 de março de 2011

Islam na França - Vídeo de muçulmanos no metrô

Confesso que não sei o que dizem, se alguém puder  traduzir seria ótimo. Mas, pelo tom tudo leva a crer que gritam palavras de ordem.

O fato é que sendo ofensivas ou não as palavras, tente se imaginar dentro de um metrô lotado com toda essa baderna.É no mínimo um desrespeito.




Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

3 comentários:

Também não consegui perceber muito bem, mas parece-me que transformaram o metro numa espécie de mesquita e aproveitaram a ocasião para fazer uma espécie de sermão. No fim é bem audível o grito "Allahu akbar".
Até fiquei com pena dos não-muçulmanos que estavam no metro.

Eu não fiquei com pena nenhuma dos não-muçulmanos uma vez que é a sua passividade que permite estas coisas. Se a população se insurgir e mudar a sua liderança para uma que defenda os direitos humanos, o patriotisno (não confundir com o nacional socialismo), as tradições e costumes locais, coisas como estas não aconteceriam.

Eu sou apologista duma coisa: nós temos os líderes que nós merecemos. Se eles chegaram onde chegaram, é porque o povo adormeceu. Se adormeceu, então não se pode queixar.

Mais nada.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More