quinta-feira, 17 de março de 2011

Itamar: Forças de Defesa e Paramédicos Israelenses salvam mulher palestina e seu bebê

A ironia do destino, na mesma cidade onde no início da semana uma família de colonos Judeus foram brutalmente assassinados por extremistas palestinos, incluindo um bebê de 4 meses, soldados das Forças de Defesa de Israel e paramédicos salvaram uma mulher palestina que dava a luz dentro de um Taxi.

Segundo o jornal israelense YNet News, no exato momento em que o chefe do Estado Maior, Benny Gantz, chegou na cidade para prestar suas condolências a família vítima do covarde atentado, um Taxi palestino corria em alta velocidade, o que chamou atenção da segurança do local.

Soldados israelenses interceptaram o Taxi e encontrarm no banco de trás uma mulher palestina dando a luz. A ação rápida dos paramédicos dos colonos, salvou a vida tanto da mulher quanto do bebê.

Haim Levin, paramédico da IDF de 19 anos, foi o primeiro a chegar ao Taxi  e relatou a situação dramática que encontrou. "Quando cheguei ao local, vi uma mulher coberta por um cobertor, cheguei mais perto e vi a cabeça do bebê e a parte superior do corpo. O cordão umbilical estava enrolado no pescoço e ele já estava cinza. Rapidamente começamos a reanimá-lo e com ajuda dos soldados, levamos os dois à ambulância". Relatou Levin.

Orly Shlomo, motorista da ambulância disse que foi comovente, pois próximo dali um bebê havia sido assasinado com sua família. "Fiquei emocionado ao ver o rosto do bebê, mas lembrei na hora do rosto da criança assassinada há alguns dias", disse Shlomo.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More