Um evento intitulado de Israel Apartheid Week, ocorria na Escola de Estudos Orientais e Africanos, quando quatro jovens foram para a frente do local protestarem em favor de Israel.
Dois dos jovens, Tony Coren e Gili Brenne, entraram na escola e conversaram com alguns alunos. "Nos levamos alguns cartazes e tivemos algumas discussões interessantes e civilizadas", afirmou Coren.
Mas, de repente, segundo Coren, o ambiente ficou totalmente hostil. "Cerca de quatro ou cinco homens nos cercaram. Um deles começou a dizer coisas extremamente desagradáveis sobre os Judeus. Ele disse que a melhor coisa que os judeus haviam feito é ter idos as câmaras de gás. Ele [o ativista] perguntou se poderia filmar o homem. E ele respondeu que sim. pois essas coisas eram para serem ouvidas". " E apesar de ter sido permitido filmar, um segundo homem aparentemente do Oriente Médio, lançou-se sobre o ativista que filmava, agrarrando sua câmera, perfurando-o e o mordendo na bochecha".
A polícia prendeu o responsável pelo ataque e a vítima machucada foi levada ao University College Hospital.
Vejam algumas imagens dos manifestantes pró-israel:
Jovem vítima do ataque |
Manifestantes pró-israel fora do evento |
Criminosos que atacou os jovens |
A prisão do bandido |
Fonte: TheJC.com
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.