quinta-feira, 17 de março de 2011

Paquistão: Cristã sequestrada e obrigada a se converter ao Islã

Segundo o Compass Direct News, uma mulher Cristã mãe de sete filhos foi sequestrada, estuprada e vendida em casamento em Lahore no Paquistão.

Shaheen Bibi, de 40 anos, foi sequestrada por extremistas que tentaram lhe obrigar a converte-se ao Islã. Depois que ela se recusou a conversão e o casamento proposto pelos raptores, eles ameaçaram matá-la e jogar seu corpo no rio Sindh, caso seu pai, Manna Masih, não pagasse o resgate de 100.000 rúpias (1.170 dolares), disse ela ao Compass.

Drogada, Shaheen Bibi disse que quando acordou em Sadiqabad, os sequestradores disseram que ela havia sido vendida e dada em casamento.

"Eles disseram que eram muçulmanos e eu lhes disse que eu era uma mulher cristã, casada e com sete filhos, por isso era impossível me casar com alguém, especialmente com um muçulmano." Então eles ordenaram para que ela se convertesse ao Islã, deram-lhe um tapete de oração e a obrigaram a orar sobre ele. "Ajoelhei, mas rezei para Jesus me ajudar", disse Shaheen.

Após mobilização da família, a polícia intensificou o cerco cotras os sequestradores que tentavam fugir com ela para a possível venda, perseguidos pelas forças de segurança, os raptores acabaram liberando a cristã.

Shaheen Bibi disse que havia cerca de 10 outras mulheres em cativeiro com ela, algumas tiveram mãos e pernas quebradas por terem recusado serem entregues a casamentos. As informações são do The Christian Post.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More