Inauguramos a categoria de humor, que é mais uma forma de protestar pelo direito de crítica ao Islão.
O primeiro vídeo postado é um dos meus favoritos. É uma das cenas da peça "Notícias Populares" da companhia de teatro "Os melhores do mundo".
Companhia de comédia Os Melhores do Mundo é um grupo de teatro brasileiro que teve sua origem em Brasília na data de 21 de abril de 1995. O Elenco esta composto por: Adriana Dos Santos Nunes (Adriana Nunes), Adriano Camanho de Assis – (Adriano Siri), Jovani Mendez Nunes – (Jovane Nunes), Ricardo Curi Garcia – (Ricardo Pipo), Victor Ulysses Machado Leal – (Victor Leal) e Welder Rodrigues Bonfim- (Welder Rodrigues).
Para entender melhor...
A cena abaixo mostra um grupo de terroristas preparando um atentado nos EUA, tudo segue o curso normal até uma visita inesperada...
Assistam aos vídeos e tenham boas gargalhadas garantidas:
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
5 comentários:
EXCELENTE ...RSSS
muito massa essa peça! engraçado demais!
muito massa! engraçado demais! extrafoda
muito massa essa peça! engraçado demais!
muito massa essa peça! engraçado demais!
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.