quarta-feira, 23 de março de 2011

Paquistão - Dois Cristãos são assassinados em ataque

Mais dois cristãos perderam a vida às mãos de muçulmanos no Paquistão, no passado dia 21 de Março.

Os dois homens foram baleados à porta de uma Igreja depois de uma discussão com um grupo de muçulmanos em Hyderbad.

O grupo de muçulmanos tinha estado a incomodar as mulheres cristãs que chegavam à Igreja. Quatro homens cristãos saíram do local para pedir que parassem o que levou a uma discussão. Os muçulmanos terão saído, apenas para voltar pouco mais tarde com armas de fogo.

Younis Masih e Jameel Masih, de 47 e 22 anos respectivamente foram mortos de imediato, e outros dois cristãos ficaram feridos com gravidade.

Este é o mais recente incidente envolvendo a comunidade cristã. Vários cristãos estão detidos por alegadamente terem cometido o crime de blasfémia e no início do mês de Março o único ministro cristão do Executivo foi assassinado por fundamentalistas islâmicos.

Os cristãos são uma pequeníssima minoria no Paquistão, um país com uma fortíssima identidade islâmica. 


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.


0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More