Por Jefferson Nóbrega
Na última vez em que o ditador Líbio Muammar Gaddafi esteve em Brasília para encontrar com nosso "emérito" presidente Lula, uma amiga que trabalha na embaixada relatou-me algo que fiquei revoltado e que repetiu-se na Itália. Na verdade é um ato comum do ditador quando ele visita os países ocidentais.
Na época ela informou que por solicitação de Gaddafi, várias jovens foram contratadas e convidadas para uma festa, mas ao chegar ao local se depararam com proselitismo islamita. A tática de Gaddafi é converter as moças ao Islã, baseando-se principalmente na riqueza "que este proporciona".
O fato repetiu-se na visita a Itália onde fontes dizem que três jovens italianas converteram-se ao Islã.
Isso é algo inaceitável! Os governos que permitem isso vendem sua cultura e sua dignidade, pois imaginem o contrário.
Suponhamos que um líder Cristão visitasse os países muçulmanos e reunissem um grande número de islamitas para convertê-los ao Cristianismo. Todos nós sabemos qual seria a reação muçulmana!
Digo mais. Imaginem o Líder Israelense em algum país de maioria mulçumana pregando o Judaísmo. Já pensaram no que isso causaria?
É algo revoltante! É a velha e já conhecida hipocrisia Islamita, onde tudo é válido para levar pessoas ao Islã, no entanto, tudo que for anti-islã é uma afronta e uma declaração de guerra.
Faço repetir o que publicou o jornal Italiano Il Messajero:
O que aconteceria se o chefe de Estado europeu fosse à Líbia ou a qualquer outro país islâmico e convidasse todos para que fossem convertidos ao cristianismo?"... Acreditamos que provocaria uma forte reação no mundo islâmico.".
E uno-me ao grito de revolta publicado pelo editorial italiano La Sampa:
"O interesse nacional não justifica e definitivamente não exige que qualquer um seja anfitrião para atos grotescos de palhaçadas"!
E isso vale também para nosso governante!
Por Jefferson Nóbrega Blog O candango conservador
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.