segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Indonésia: muçulmanos ameaçam cristãos que querem queimar Corão

JACARTA — Cerca de 100 muçulmanos indonésios protestaram nesta sexta-feira em frente à embaixada americana em Jacarta, ameaçando iniciar uma 'jihad' (guerra santa) se um grupo de cristãos americanos queimar um Corão em público, como prometeram.

O grupo Dove World Outreach Center anunciou seus planos de queimar um Corão, o livro sagrado dos muçulmanos, no nono aniversário dos atentados de 11 de setembro. Um porta-voz dos manifestantes disse que a atitude provocaria a ira de membros da religião em todo o mundo.

"Ninguém será capaz de controlar esta reação", afirmou Roni Ruslan, membro da Hizbut Tahrir, organização radical internacional que defende a implementação da sharia (lei islâmica).

"Urgimos o governo americano e os líderes cristãos a cancelar o plano louco desta pequena seita. É um insulto ao islã e aos 1,5 bilhão de muçulmanos do mundo todo", destacou.

A comunidade do grupo cristão no site de relacionamentos Facebook, que tem mais de 6.000 membros, tem como lema a frase "O islã é do demônio".

A Indonésia é o maior país muçulmano do mundo.

A HIPOCRISIA ISLAMITA

A foto abaixo é de bíblias queimadas por muçulmanos na Indonésia:


Igreja Católica atacada por Muçulmanos na Índia


Coloquei apenas duas fotos, mas se pesquisarem acharão incontáveis!

Até quando o mundo permitirá que o Islã tente calar nossas vozes?!

2 comentários:

O corão actual nem sequer é o corão de maomé, pois este nunca o escreveu e o que mandou escrever foi tudo destruído no inicio pelos muçulmanos mais importantes, pelos kalifas.

Nem mais: Uthman destruiu todos os corões depois de ter parametrizado a versão normalizada que escolheu segundo os seus critérios políticos.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More