Reuters/Brasil Online
NAZRAN, Rússia (Reuters) - Uma explosão abalou um café nesta terça-feira no Norte do Cáucaso, na Rússia, matando um número indeterminado de pessoas, disse a agência de notícias Itar-Tass, horas depois que um homem-bomba matou um policial em uma região próxima.
A televisão estatal disse que a causa da explosão no café o número de vítimas na cidade de Pyatigorsk, na região de Stavropol, ainda não estavam claros. Segundo a agência de notícias Interfax, 18 pessoas foram levadas ao hospital depois da explosão no café.
O departamento regional do Ministério de Emergências de Stavropol não estava imediatamente disponível para comentários.
Mais cedo, na Ossétia do Norte, um homem-bomba se explodiu depois de se aproximar de um posto de controle em uma estrada próxima à fronteira com a província de Inguchétia, disse a polícia da Ossétia do Norte.
Ele disse que um policial foi morto. Segundo um representante do Comitê Investigativo regional, três outros policiais ficaram feridos.
O Kremlin tem enfrentado dificuldades para conter a insurgência islâmica no Norte do Cáucaso, região majoritariamente muçulmana. As regiões de Starvrapol e o Norte da Ossétia são ambas de maioria cristã ortodoxa.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.