Roma, 22 ago (EFE).- O ministro do Interior da Itália, Roberto Maroni, determinou a expulsão da Itália de dois cidadãos marroquinos residentes no país "por motivos de segurança do Estado e de prevenção ao terrorismo".
Segundo informou neste domingo o Ministério do Interior, uma série de pesquisas revelaram um "perfil de periculosidade dos dois estrangeiros pelo desenvolvimento de suposto trabalhos de proselitismo de caráter jihadista".
A repatriação dos dois marroquinos foi feita na noite de sábado para domingo, quando os dois tomaram um voo do aeroporto milanês de Malpensa até Casablanca, no Marrocos.
O departamento do Interior não divulgou o nome dos dois estrangeiros.
Fonte: EPA
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.