quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tudo é válido contra “o inimigo sionista” – O Hamas e o trafico de drogas em Gaza


Por Jefferson Nóbrega


A polícia do Hamas, grupo palestino que controla a Faixa de Gaza, queimou em praça pública grandes quantidades apreendidas de álcool, maconha e remédios como Viagra e analgésicos.

Na ocasião o comandante da policia de Gaza, Abu Ubeida el-Jerrah, deu uma declaração interessante.

O grupo terrorista ameaçou enforcar traficantes que tem vendido drogas em Gaza, entretanto,o comandante disse que quem quiser exportar tais produtos para o "inimigo sionista", em referência a Israel, não será tratado com a mesma rigidez.

Traduzindo para o popular:

Quem traficar para os palestinos na faixa de Gaza, poderá ser condenado à morte, pois tais produtos ilícitos “torna a sociedade palestina desumana”, mas quem traficar para Israel “não será tratado com a mesma rigidez”.

Ora, todos sabemos que quem detêm o poder na Faixa de Gaza é o Hamas, e que grande parte dos túneis escavados entre a fronteira de Rafah e o território egípcio são de sua autoria ou estão em seu controle, e ainda que estes utilizam os túneis para o contrabando.

O mesmo grupo que há pouco tempo assaltou o banco de Gaza agora afirma que o trafico para o “Estado Sionista” não será punido com tanto rigor?
Alguém tem dúvida que membros do Hamas estejam envolvidos com o tráfico?

Pois, a questão aqui não é o tráfico que é mal em si, mas a venda de drogas para os mulçumanos que “perverti a juventude palestina e os levam a transgredir os valores islâmicos", segundo o próprio Hamas.


E é para esse “governo” que o Brasil tem doado dinheiro sob alegação de reconstrução da Faixa de Gaza. Mas, quem comanda Gaza mesmo?


Fonte: O Candango Conservador






0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More