Mogadíscio, 17 ago (EFE).- Ao menos 15 pessoas, entre estas três crianças, morreram e mais de 60 ficaram feridas quando grupos islâmicos que querem derrubar o Governo Federal de Transição (TFG, na sigla em inglês) da Somália bombardearam nesta terça com morteiros em um acampamento de refugiados no Mogadíscio.
"Até o momento transportamos mais de 60 feridos e 15 corpos para os hospitais da cidade", disse à Agência Efe uma pessoa que estava socorrendo os feridos.
A mãe das três crianças mortas no ataque disse que na explosão do míssil que matou seus filhos também morreram outras nove pessoas.
Este foi o primeiro ataque durante o Ramadã executado pelos milicianos do Al-Shabab e Hezb al-Islã, grupos islâmicos somalis vinculados à Al Qaeda, que uniram suas forças e prometem derrubar o TFG antes do fim do mês sagrado dos muçulmanos.
Fonte: Efe
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.