NUAKCHOTT — A Al-Qaeda no Magreb Islâmico (AQMI) afirmou nesta quarta-feira que aplicou uma dura derrota ao exército mauritano ao matar 19 militares no norte de Mali de 17 a 19 de setembro, em um comunicado publicado por uma agência privada on-line, Nouakchott Informations (ANI).
Segundo uma fonte militar mauritana, o balanço foi de oito baixas entre os militares e de pelo menos 12 rebeldes da AQMI.
Este comunicado não foi autenticado por fontes independentes.
No texto, a facção da Al-Qaeda no Magreb afirma que os combates só deixaram um orto nas fileiras de seus "mujahedines" e acusa o comando mauritanoa de tentar encobrir sua "rotunda derrota".
O AQMI também denuncia que militares franceses participaram nos combates.
Fonte: AFP
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.