terça-feira, 28 de setembro de 2010

PAQUISTÃO: MORTE DE CRISTÃOS É COMEMORADA COM DOCES

Dois cristãos foram mortos a tiros quando saíam de um tribunal na segunda-feira, 19 de julho em Faisalabad, Paquistão. Rashid Emmanuel, 32, e seu irmão, Sajid, 30, estavam enfrentando acusações de blasfêmia, sob a alegação de que haviam distribuído panfletos que denegriam Maomé.

De acordo com testemunhas oculares e fontes da Voz dos Mártires a polícia estava levando os dois irmãos do tribunal quando homens mascarados abriram fogo contra eles. Os pistoleiros pediram aos policiais muçulmanos para se afastarem dos cristãos a fim de evitar serem atingidos. Nenhuma atitude foi tomada para evitar o assassinato. Ninguém foi preso.

Os assassinatos aconteceram cinco dias após especialistas afirmarem que as assinaturas nos panfletos eram falsas e não dos acusados. Essa afirmação enfureceu a comunidade muçulmana que organizou um protesto exigindo uma punição contra os dois cristãos.

De acordo com a agência de notícias cristãs Compass Direct News, Rashid recebeu um telefonema anônimo pedindo um encontro com ele numa estação de trem. Quando Rashid chegou, foi cercado pela polícia carregando os panfletos que continham os escritos contra Mohammed, juntamente com as assinaturas e números de telefone de Rashid e seu irmão.

Fontes da VdM disseram que os muçulmanos comemoram os assassinatos com chás e doces, proclamando que eles mereciam morrer por desrespeitar o Islã.

O porta voz da VdM Todd Nettleton ressaltou a importância dos cristãos ocidentais compreenderem a lei de blasfêmia no Paquistão. “Estas leis são como uma vara para os muçulmanos radicais usarem para bater os nossos irmãos e irmãs cristãos”. Ainda segundo Nettleton essa lei possibilita cristãos serem presos e torturados enquanto aguardam por justiça. Essa situação pode arrastar-se por anos.

Fonte: Voz dos mártires

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More