quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Clérigo muçulmano pede decapitação de político holandês na Austrália

AMSTERDÃ (Reuters) - Um conhecido clérigo muçulmano da Austrália pediu a decapitação do político holandês Geert Wilders, segundo um jornal nesta sexta-feira. Wilders é conhecido pelas críticas abertas ao islamismo.

O Partido da Liberdade, de Wilder teve o maior número de votos nas eleições do dia 9 de julho e está atualmente negociando para formar um novo governo de minoria com os liberais e democratas-cristãos. As pesquisas indicam que Wilders venceria caso uma nova eleição fosse convocada.

Wilders exigiu saber por que ele só ficou sabendo da ameaça através de um jornal e não pelas autoridades holandesas. Ele está atualmente sob proteção oficial, após enfurecer muçulmanos pelo mundo com um filme que fez e por seus comentários.

O Telegraaf, jornal de maior circulação na Holanda, publicou na primeira página desta sexta-feira uma matéria sobre o discurso de Feiz Muhammad.

Nascido em Sydney, Muhammad ficou conhecido por, entre outras coisas, pedir às crianças que sejam radicais e por culpar vítimas de estupro pelo ataque que sofreram.

O jornal postou um clipe de áudio em inglês em seu site na Internet, no qual Muhammad se refere a Wilders como "esse satã, esse diabo, esse político da Holanda", dizendo que qualquer um que falasse do Islã como Wilders deveria ser executado por decapitação.

O Telegraaf não disse quando o discurso foi feito mas informou que o jornal e o serviço secreto holandês têm cópias da gravação. Segundo o site, Muhammad está na Malásia.

Wilders disse à Reuters que era uma "notícia realmente terrível" e que estava avaliando seriamente a questão. Ele está atualmente sendo julgado na Holanda por incitar ódio e discriminação contra muçulmanos.

O líder do Partido da Liberdade fez um filme em 2008 que acusava o Alcorão de incitar violência, misturando imagens de ataques terroristas com citações do livro sagrado do Islã.

Wilders também foi indiciado por seus comentários polêmicos na mídia, como a comparação que fez em um jornal holandês entre o Islã com o fascismo e o Alcorão com o livro de Adolf Hitler, "Minha Luta".

Mas suas opiniões são extremamente populares em uma parcela da população holandesa que não está tranquila com o compromisso da Holanda com o multiculturalismo.

1 comentários:

Queimar o corão é uma opção, mas ajuda a salvar a alma de maomé.
Pois o mesmo disse que o seu allah era o maior enganador e revelou-nos que o seu allah era super-diabo disfarçado.
Assim sendo, maomé está a ser torturado e satanizado há já longos 1400 anos.
Há que fazer o bem sem olhar a quem!
Vamos pois, de livre vontade e de boa mente ajudar essa pobre, enganada, sofredora e infeliz alma de maomé!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More