quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ocidente está debilitado por 9 anos de jihad - nº2 da Al-Qaeda

O ocidente está enfraquecido por nove anos de luta da 'jihad' (guerra santa), afirmou o número dois da Al-Qaeda, Ayman al-Zawahiri, numa mensagem divulgada por 'sites' islâmicos quatro dias depois do nono aniversário do 11 de setembro.
"As forças da jihad (...) saem vitoriosas enquanto as da invasão dos cruzados estão enfraquecidas, feridas e esgotadas pelas perdas humanas e financeiras", referiu Zawahiri.


O dirigente da Al-Qaeda não faz qualquer referência direta aos atentados de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos e à invasão do Afeganistão por forças norte-americanas que se seguiu para derrubar os talibãs, acusados de dar refúgio aos dirigentes da rede terrorista, responsável pelos atentados.


"Nove anos depois do início das Cruzadas no Afeganistão e depois no Iraque, estas vacilam graças aos ataques dos que nos são devotados, os mudjahidines", afirmou o número dois da Al-Qaeda, referindo que as forças ocidentais "procuram precipitadamente uma saída".


Ayman Zawahiri critica na mensagem vários dirigentes de vários países muçulmanos, do Paquistão ao Egipto, acusando-os de corrupção e de conluio com o ocidente.

Fonte: Diario Digital

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More