terça-feira, 28 de setembro de 2010

Finlândia: Imigrantes saem do país para treinar em campos de treinamento da jihad

A Polícia de Segurança Finlandesa diz que imigrantes na Finlândia saíram para tomar parte em treinamento de combate, informa o Turun Sanomat.

O vice-diretor da Supo, Petri Knape, disse ao jornal que eles suspeitam que pessoas vivendo na Finlândia foram para áreas em crise para participar de campos de treinamento. Knape não disse quais países ou quantas países. Ele disse ao jornal que a ameaça de terrorismo é direcionada à Europa como uma entidade. Há ainda um pequeno risco de ataques terroristas direcionados à Finlândia.

A Supo enviará mais detetives às embaixadas da Finlândia no exterior. Knape diz que agradece às pessoas de seu contato nas embaixadas que foram capazes de impedir muitas pessoas classificadas como perigosas de entrar na Finlândia. No futuro, estas pessoas de contato estarão presentes durante entrevistas de reunificação da família (dos imigrantes).

Fonte: Vasabladet (em sueco) via Islam in Europe
Traduzido pelo Mente Conservadora

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More