quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O retorno do fórum jihadista al-Shamookh da rede terrorista Al Qaeda

Em 15 de Setembro de 2010, após mais de uma semana offline, o fórum islâmico al-Samookh, considerado o mais importante fórum jihadista da atualidade, voltou à vida. Al-Shamookh, que leva a propaganda de mídia da Al Qaeda e seus afiliados, ganhou destaque após o seu antecessor, o fórum al-Falujah, sair do ar em 12 de agosto de 2010.

Em 15 de setembro, a al-fallujah fórum postou uma mensagem no al-Shamookh, intitulada de “Declaração de saudação dos muçulmanos sobre a chegada do Santíssimo Eid al-Fiter”. Na declaração, os administradores do al-Falluja reiteraram que o fórum seria encerrado por completo e sem retorno previsto. O encerramento do fórum al-Falluja veio seguido da transferência de seus ex-membros e da estréia antecipada do al-Shamoookh. Além disso, os administradores do al-Falluja pediram aos membros e visitantes “para terem cuidado e cautela nas mensagens” e para utilizarem o “Mujahideen Secrets software”. O software acima mencionado foi desenvolvido pelo fórum al-Ekhlaas, é um código de software que permite aos membros do fórum se comunicarem com ramificações da Al Qaeda na península Arábica.

Fonte: Flaspoint

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More