AE - Agência Estado
Um homem supostamente ligado à Al-Qaeda se explodiu hoje no interior do complexo onde está localizado o palácio presidencial em Mogadiscio, capital da Somália, informou um integrante da segurança do governo à agência France Presse. Não há informações sobre mortos ou feridos. O ataque ocorreu quando um comboio da missão da União Africana (UA) estava entrando no complexo.
"Um homem que, acredita-se que pertencia ao Al-Shabab, conseguiu entrar no complexo presidencial. Ele passou o primeiro portão, mas os soldados da AMISON (Missão da União Africana na Somália) abriram fogo", disse o segurança em condição de anonimato, referindo-se ao grupo inspirado na Al-Qaeda. "Ele foi atingido antes de chegar ao segundo portão e detonou seu colete com explosivos", informou o segurança. As informações são da Dow Jones.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.