quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Declaração da Al Qaeda na Península Arábica assumindo a responsabilidade pelo seqüestro do diretor-adjunto de segurança

O “De Olho na Jihad” traz aos leitores o comunicado divulgado pela Al-Qaeda na Península Arábica (AQPA) assumindo a responsabilidade pelo seqüestro do vice-diretor de segurança, Ali Muhamma Salah al-Husam, que “liderou redes de espionagem contras os muçulmanos durante 20 anos”.A declaração revelou ainda que “os irmãos Husein, Al Teiss e Mashhoor al-Ahdal foram presos pelos xiitas Huthis em uma de suas regiões que pertencem à Al-Jawf e exigiu sua libertação “no prazo de 48 horas a contar da data de publicação da declaração”.

“Uma das brigadas de Mujahedens, com a graça de Deus, prendeu o vice-diretor de segurança da província de Saa’da, Ali Muhammad Salah al-Husam, no dia dezesseis do Ramadã, no ano 1431 islâmico, correspondendo a 26 de agosto de 2010.

Ele comandou as redes de espionagem contra os muçulmanos durante 20 anos, e aterrorizou pessoas, invadiram suas casas, seqüestraram alunos e prenderam de forma injusta.

E se o governo apóstata estiver interessado em seus espiões, não há nenhuma maneira de salvar o destino deste, exceto pela libertação dos irmãos Husein al-Teiss e al-Ahdal dentro de 48 horas a partir da data de publicação desta declaração.

E nós anunciamos que os irmãos Husein foram presos pelos Xiitas Huthis em uma de suas regiões que pertencem à Al-Jawf. Posteriormente, os xiitas os entregou ao diretor da política de segurança em Saa’da (Yehya al-Marani), de acordo com as confissões do vice-diretor que temos como prisioneiro”.

“Deus está no controle, mas a maioria das pessoas não sabe”.
Organização Al Qaeda na Península Arábica segunda-feira, 20 de setembro de 2010.

Fonte: Flashpoint

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More