terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ataque aéreo israelita mata três palestinos

Três palestinos morreram, na noite de segunda para terça-feira, junto ao campo de refugiados de El Bureij, no Sul da Faixa de Gaza, na sequência de um raide aéreo efectuado pelas forças israelitas.

Fontes hospitalares palestinas afirmam que as vítimas eram membros das Brigadas Al-Quds, braço militar da Jihad Islâmica, tendo sido atacadas quando saíam de um carro.

O Exército israelita, através de um porta-voz, também já confirmou a existência de um ataque contra «um grupo de terroristas que se preparava para disparar rockets da Faixa de Gaza para Israel.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More