sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Maomé criou o Alah a sua imagem e semelhança

Cemitério profanado por muçulmanos em Imvros
O blog Dazibao-Ñ, dá uma visão geral das última e escandalosas notícias relacionadas com a "religião da paz" que aconteceram no mundo. O blog assinala que no Iraque foi realizado o funeral de 58 pessoas que foram mortas em um ataque muçulamano contra uma Igreja Católica lotada de fiéis. No Egito há uma enorme preocupação devido as ameças lançadas pela Al Qaeda contra a comunidade Católica. Na Espanha, onde o Imã de Cunit foi condenado a um ano de prisão, o líder do governo Catalão afirma que Bento XVI é mais "retrógado" que o imã radical de Lérida.

Na ilha de Imvros (sob soberania turca desde 1923), muçulmanos tem profanado os cemitérios Cristãos, demonstrando mais uma vez, que a Jihad não diferencia vivos e mortos. Todos os infièis, merecem o castigo de Alá.

Em Imvros, em 1923 99% da população era Cristã, agora a ilha só possui cerca de 350 cristãos. Os turcos, que não respeitam os tratados firmados com os infiéis, trouxeram todo tipo de violência contra a população, confiscaram terras e fizeram dos turcos governantes, assim como ocorreu com o Chipre.

Em Bangladesh, os Maometanos tampouco descansam. E quando descobriram sobre a conversão de uma pessoa de 63 anos aos Cristianismo, reuniram os aldeãos, incluindo os líderes do partido maoísta, para espancá-lo. Estes seguidores de Maomé e Mao, não disperdiçam a menor das oportunidades para organizar uma boa sessão de luta, das mais cruíes e sangrentas possíveis.

Mas, nem todas as notícias do Islã que passam a cada dias são sinistras. Também tem as cômicas-grotescas e sórdidas. Vejamos uns exemplos:

Na Arábia, um octagenário casou com uma moça de 14 anos. Mais tarde (em boa hora) o progenitor B (o Pai) se arrependeu. No entanto, o noivo que havia investido seu dinheiro na moça, afirnou não aceitar o divórcio caso não seja indenizado.

Em Albion (Inglaterra) o imã Mohammed Anjum, está sendo julgado por haver mostrado e manuseado..suas partes íntimas na presença de um menino e uma menina. O advogado argumenta que certos pais querem arruinar a vida do devoto muçulmano.

Parafraseando o filósofo alemão Ludwig Feurbach: Maomé, criou Alá a sua imagem e semelhança. E gerou em sua mente doentia uma divindade monstruosa e cruel.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More