sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Católicos são apedrejados por muçulmanos durante missa de finados na França


Caríssimos,

É triste e lamentável, ver uma nação que deu ao mundo santos como São Luis Rei da França, sucumbir diante do Islamismo, mas tudo isso é causa principalmente da perca de fé de grande parte da sociedade europeia. 



Trago-vos mais uma notícia revoltante, publicada no site Francês Midi Libre e no blog luso "Nada disto é novo", segundo a notícia durante a missa dos fíéis difuntos, em uma paróquia em Carcassonne, um suburbío francês, dois jovens muçulmanos invadiram a Igreja e começaram a jogar pedras em quem estava presente. O pároco e outras pessoas, interromperam a celebração, para impedir que os jovens continuassem com a profanação. Após gritarem ofensas os jovens fugiram. Na ação uma imagem de Nossa Senhora foi seriamente danificada.

É válido lembrar as palavras de Hans Jasen durante o julgamento do político conservador holândes Wilders:

"Há exemplo conhecidos de bater nas janelas dos não-muçulmanos da vizinhança. Isso não pode realmente ser chamado de um ato criminoso, mas, eventualmente, os não-muçulmanos acabam se mudando do local.

Batem nas janelas e arremessam pedraS. Isso é feito principalmente por moleques, mas seus pais aprovam esse tipo de comportamento. Tal comportamento não faz uso de armas, mas é o suficiente para fazer com que os não-muçulmanos mudem do local. Gostariamos de encontrar alguma coisa fora do Islã que justficasse tal comportamento, mas isso é aprovado pelo Islã".

Fonte: IN PRAELIO

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More