quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Youtube censura vídeos em que o Imã Anwar al-Awlaki incita a Jihad

A decisão do site YouTube de censurar alguns vídeos da Internet que incitam a jihad, foi tomada depois da pressão do congressista Anthony Weiner e de um oficial britânico.

Provavelmente o oficila britânico tomou a decisão de precionar o youtube, após uma mulher britânica, tentar assassinar um membro do parlamento, depois de assistir a mais de 100 horas de vídeos jihadistas.

O Youtube anunciou que havia retirado alguns vídeos que violavam as regras do site. O New York Times informou que Weiner havia enviado uma carta a empresa, com uma lista de cem vídeos no qual aparece o Imã Anwar al-Awlaki, que é associado a Al-Qaeda no Iêmen e em outros países.

Na semana passada, bombas escondidas em aviões de carga foram interceptadas na rota do Iêmen a Chicago. Os explosivos estavam escondidos em pacotes com direção a sinagogas de Chicago. Autoridades acusam a Al-Qaeda do atentado.


Texto do diário espanhol minuto digital.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More