sábado, 6 de novembro de 2010

Abdallah Samak : Os judeus foram criados para derramar sangue.

A entrevista abaixo é reveladora quanto ao que os Jihadistas pensam sobre os Judeus, vale lembrar que Abdallah Samak é tido por muitos como um "muçulmano moderado", portato, dá para se ter uma visão do que os muçulmanos acham dos povo Judeu.



Seguem trechos de um programa religioso oferecido pelo clérigo egípcio Abdallah Samak, que foi ao ar na TV Al-Rahma em 7 de setembro de 2010:

Abdallah Samak: Uma das características dos judeus é que eles são assassinos em circulação. Quem é que eles matam?Se eles tivesse apenas matado pessoas comuns, mas eles mataram os profetas. Eles mataram injustamente os profetas. Os judeus são conhecidos por sua natureza impiedosa e sua assassina e sedenta sede de sangue.Isto é claramente documentada em seus livros sagrados e escritos, sem rodeios.

[...]

Uma das característica dos judeus - que aparece na Bíblia - é que eles estão sempre preparados para o combate. Eles acreditam que é o seu destino, e o destino é de estar em um estado de guerra perpétua. Isto não é o que queremos.Nós somos buscadores da paz e da segurança.Procuramos espalhar o amor. Mas estamos lidando com um povo, uma sociedade, que acredita que seu destino está ligado à guerra.

[...]

Outra característica dos judeus é que eles são um povo que acredita que seu destino está ligado à guerra.Eles não podem viver sem a guerra. Eles só podem viver se eles atacarem os outros. Eles só podem viver com a aniquilação, vingança e crueldade. Contra quem? Contra os seus próprios profetas, seus próprios mensageiros.

[...]

Diferentes nações têm diferentes naturezas. Algumas nações são humildes e misericordiosas, enquanto outras nações têm genes que lhes fazem agir de maneira diferente. Os judeus foram criados para derramar sangue.



0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More